quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Entrevista a Tiago



LPS – Primeiro que tudo, como te está a correr a época?

Neste momento está a correr muito bem, no inicio andei um pouco de cabeça no ar, mas pouco a pouco dei a volta a isso e agora estou a 100% e a dar tudo nos treinos.

LPS – A época passada tiveste muito tempo na sombra do Rodrigo Gomes (hoje nos Juniores). Esta época não começou da melhor forma para ti. Como prevês a época em termos colectivos e em termos individuais para ti?
Prevejo uma boa época onde iremos lutar pelo 1º lugar da classificação, pois, ele está ao nosso alcance. Quanto à minha época, prevejo uma grande evolução, que consequentemente me irá permitir ajudar, ainda mais, a equipa.

LPS – Vamos na 8ª jornada, na tua opinião, até onde é que achas que esta equipa pode ir?

Esta equipa pode ir bastante longe, pois, temos uma grande qualidade.

LPS – O que achas do actual plantel?

É um plantel muito bom, tanto dentro de campo como no balneário, temos um grande espírito de equipa, apoiamo-nos uns aos outros, mas acima de tudo temos muita garra e uma enorme determinação.

LPS – Depois de nas primeiras 6 jornadas estares em rotação entre bancada e banco de suplentes, foste titular nos dois últimos jogos. Como reagiste?

Reagi bem. Fiquei algo surpreendido, pois, estas oportunidades surgiram de repente. Já esperava por ela ao longo das últimas semanas, pois, tenho vindo a subir de forma e finalmente atingi a minha melhor forma. Estes dois últimos jogos vieram dar-me uma grande motivação e confiança. Acima de tudo fizeram-me acreditar que consigo alcançar a titularidade e que um grande esforço é sempre recompensado.

LPS – Na próxima jornada recebem o ACO. Como prevês esse jogo?

Um jogo difícil o ACO é uma boa equipa como qualquer umas das outras da 1ª divisão, mas iremos lutar até ao ultimo segundo pois a vitória está ao nosso alcance e só ela nos interessa.

LPS – Até onde vão os teus objectivos como jogador de futsal?

Penso um dia poder vir a ser jogador profissional, podendo jogar ao lado de grandes jogadores do futsal, e representar a selecção. Para os concretizar, terei de ter muito empenho e esforço e acreditar sempre que serei capaz.

LPS – Queres deixar algum recado aos sócios dos LPS e simpatizantes, nomeadamente desta equipa?
Apenas quero agradecer pela enorme força e pelo enorme apoio que nos têm dado a nós e aos outros escalões. O apoio é fundamental e se todos nós acreditarmos, iremos conseguir ganhar. Não somos apenas nós a ganhar, todas as pessoas que nos apoiam também vão ganhar.


Tiago #24

Sem comentários:

Enviar um comentário