quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Entrevista a Bernardo Cruz


LPS – Vamos começar pela questão normal, como te está a correr a época?

Está a correr bem, estou a gostar desta nova experiência. Acho que é sempre bom jogar numa 1ª divisão.

LPS – A época passada jogavas na 2ª Divisão, no Valejas. Certamente que notaste diferenças. Quer a nível de clubes, quer na diferença entre 1ª e 2ª divisão. Fala-nos um pouco sobre o que sentiste.

Senti uma mudança em termos físicos e uma diferença muito grande a nível táctico. Nota-se uma grande diferença de uma divisão para a outra.

LPS - Como prevês a época em termos colectivos e em termos individuais para ti?

Em termos colectivos, o objectivo é ficarmos o mais bem classificado possível. Em termos individuais, espero que a época seja boa, espero marcar mais golos e que não tenha lesões.

LPS – Vamos na 9ª jornada, na tua opinião, até onde é que achas que esta equipa pode ir?

Apesar de estarmos longe do 1º lugar, acho que não é impossível lá chegar. Gostava que ficássemos o mais acima possível, se isso significar o 1º lugar, melhor.


LPS – O que achas do actual plantel?

Temos um plantel unido e cheio de valores.


LPS – Na passada jornada, houve uma derrota caseira. Como prevês o próximo jogo, na Serra das Minas, com o Vila Saloia?

A derrota não nos vai afectar. Pelo contrário, acho que nos vai dar mais força, mais ânimo para que possamos sair da Serra das Minas com os três pontos.

LPS – Até onde vão os teus objectivos como jogador de futsal?

O meu objectivo como jogador é poder estar num bom clube da 1ª divisão nacional, seja ele qual for.

LPS – Queres deixar algum recado aos sócios dos LPS e simpatizantes, nomeadamente desta equipa?
Em primeiro lugar, tenho de agradecer pelo apoio que eles nos têm dado nos jogos em casa. Só tenho de dizer para que não deixem de apoiar a nossa equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário