quarta-feira, 31 de março de 2010

100 Jogos pelos LPS

Como referi já aqui (no resumo ao jogo vs UDCForte), atingi no passado fim de semana os 100 jogos oficiais pelo Clube Recreativo Leões de Porto Salvo.

Quase (faltam duas jornadas) 4 épocas neste clube. Não me esqueço da reunião (com Jorge Delgado e João Gonçalves) à qual me foi feito o convite para ser treinador no clube.
Não me esqueço das coisas positivas que obtive durante este tempo.
Momentos maus? Sim, todos temos os nossos momentos menos bons, mas isso passa...

O que importa aqui referir é o meu agradecimento ao Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, por tudo o que me deu até hoje.

Mas sem os atletas que já passaram por mim nestas quatro épocas, não conseguiria fazer nada. Portanto, segue aqui a minha pequena homenagem a eles. São eles os "pedreiros" da obra que conquistei até hoje, logo, é a eles que tenho de agradecer. Obrigado a todos!!


Juvenis 2009/2010

Tiago, Cláudio Cardoso, António, Sousa, Ruben Santos, Avelino, Bernardo, André Nunes, Diogo G., Gonçalo Ferreira, Dário, Pauleta, Quim Chongolola, Paulo Pica, Zé Manel e Cláudio Borges.



Juvenis 2008/2009

Tiago, Rodrigo Gomes, Vasco Neves, Falé, Bruno, Sousa, Hugo, Diogo Gonçalves, Avelino, Octávio, Vitor, Quim Chongolola, Ivo, William Lima e Gonçalo Estriga.

Na Luz...


Também na Luz...

Torneio do Infantado


Juvenis 2007/2008

Ruben, João Assunção, Hugo, Tomás, Falé, Bruno Gouveia, Pedras, Octávio, Diogo G., Diogo Teixeira, Fábio Duarte, Sousa, Avelino, João Pedro, Caracol, Edson e Tiago.

Torneio do Samouco


Torneio do Samouco
Iniciados 2006/2007

Ruben, Miguel, Hugo, Falé, Bruno Gouveia, Octávio Pereira, Diogo Gonçalves, João Barbosa, Diogo Teixeira, Fábio Sousa, Carlos, André, Didi, Avelino, Fábio Manso e Odair.

Última Jornada do Campeonato. Aqui, a nossa esperança foi embora...

O grupo de Iniciados 2006/2007

Torneio do Casal do Rato


Mais uma do grupo
Números...
100 Jogos
78 Vitórias
8 Empates
13 Derrotas
393 Golos Marcados
160 Golos Sofridos

E pronto, mais uma vez, OBRIGADO a todos os que colaboraram comigo até hoje.

1 comentário:

  1. Parabéns...e orgulho-me de ter feito um belo conjunto de jogos contigo.

    Abraço e continuação de uma excelente carreira!

    http://coachdocoach.blogspot.com/

    ResponderEliminar