terça-feira, 22 de março de 2011

PLANTÃO: GUERRA, PARECE NÃO TER FIM...

Há relatos de que as forças de oposição estão prontas para invadir a capital de Oeiras, onde há uma grande concentração de forças pró frustrados.

FOX NEWS - Oeiras - Dezenas de forças armadas apoiado por tropas rebeldes, tentam controlar algo que não é possível controlar. Todas as semanas, estão preparados para repelir uma ofensiva das forças, mas a verdade é que inconsequente. Estes tropas rebeldes escondem o rosto com lenços.

Um repórter da Associated Press que chegou ao local, confirmou que os rebeldes estão carregados de azia e frustração e tentam controlar algo, que não está controlável às suas mãos. Eles têm tanques do exército e armas anti-aéreas montadas em locais estratégicos.

Havia pelo menos seis postos de control, controlados por tropas leais. Cada posto de control foi reforçado por pelo menos um tanque.

Violentas repressões a uma onda de revolta contra o regime que varre o mundo do futsal. Os Estados Unidos, Grã-Bretanha e o Conselho de Segurança impôs sanções fortes. E o presidente Barack Obama disse que é hora de os rebeldes se acalmarem, juntarem-se às suas famílias e tentar fazer algo, mas noutro lado e de preferência de utilidade pública.

APOIO AMERICANO: (Reuters) - A secretária de Estado Hillary Clinton, disse neste domingo que estavam a chegar ao local, grupos na parte oriental da localidade. "Estamos a chegar a muitos "porto-salvenses" no leste e a revolução move-se para o oeste também...mas tende a terminar, porque os frustrados, por muito que tentem, não têm qualquer hipótese. É muito cedo para ver como isto vai se desenrolar", disse Hillary a jornalistas antes de deixar Washington e seguir para Oeiras para consultar os aliados, nomeadamente, Isaltino Morais.

Nenhum outro detalhe foi divulgado.
Em momento oportuno voltaremos...

Sem comentários:

Enviar um comentário