quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Resumo ao Ano 2010!!!!

Estamos na recta final do ano 2010...e é nesta altura que se fazem balanços. Vários tipos de balanços, quer sejam profissionais, desportivos, académicos ou pessoais.

Gosto de olhar para trás e fazer os meus balanços e neste caso, do futsal. Não considero que o ano de 2010 tenha sido mau, antes pelo contrário. Na minha opinião, foi mais uma ano positivo. Como referi, gosto de olhar para trás, mas não me baseio no passado, ao contrário de outros. Costumo dizer, que do passado, vivem os museus! Como não vivo do passado, mas sim do presente, ficam apenas os números de 2010. 26 Jogos, 20 Vitórias, 2 Empates, 4 Derrotas, 118 Golos Marcados e 66 Golos Sofridos. São estes os números, são estes os factos. Mau? Para uns sim, para outros não.

Foi um ano de transição, onde deixei os Juvenis para abraçar os Juniores. Escalões completamente distintos. O campeonato de Juniores é mais intenso, mais competitivo e com a introdução de cronómetro, a adaptação teve de ser feita. Hoje, mais adaptado, espero que tenha um 2011 tão bom como o 2010 ou mesmo 2009! Pois se somarmos os números de 2009 e 2010, vejo um registo de 52 jogos, 41 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

Portanto, que tenha um ano 2011 ao nivel dos anteriores, que "já fico satisfeito"... Obviamente que não são os números o mais importante. Tenho de agradecer aos atletas que passaram por mim, às pessoas que a meu lado me acompanharam, ao meu Clube, às pessoas que acreditaram em mim e me ofereceram a oportunidade de subir mais um degrau...

Agradeço aos atletas: Rodrigo Gomes, William Lima, André Avelino, Gonçalo Estriga, Fábio Sousa, Hugo Alexandre, Zé Manel, Mirel "Gaby", Bruno Gouveia, Pedro Casanova, Tiago Nunes, Cláudio Cardoso, Diogo Gonçalves, Bernardo Cruz, Miguel Nunes, Angelo Valente, Artur "Canina", Vitor Varão, António Silva, Gonçalo Ferreira, Dário Pereira, Pauleta, Quim Chongolola, Paulo Pica, André Nunes e Cláudio Borges. Agradeço ainda ao Pedro Horta, ao Jorge Gonçalves, ao José Cardoso e ao Carlos Pires. Aprendi muito com toda esta gente. Uma palavra também ao Ricardo Lobão, ao Filipe Eanes, ao Brito, ao Sr. Rogério e Sr. Vitor, ao Moisés e ao Presidente, Jorge Delgado.

Abraço e um Grande Ano 2011!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário