domingo, 5 de dezembro de 2010

Resumo à 12ª Jornada


Recebíamos a equipa do Infantado. Equipa essa, que na minha opinião, tem valor para estar um pouco mais acima na tabela classificativa. Estávamos mais do que avisados das dificuldades que íamos ter.

A primeira parte, foi muito monótona. Muito enfadonha. Poucas oportunidades de golo. Infantado faz 7 remates (5 à baliza) e nós realizámos 12 remates (3 à baliza e uma bola no poste). Ambas as equipas não queriam arriscar muito. Aos 12:19, Pedro Casanova inaugura o marcador. Mas foram poucos os segundos de festejo, pois, o Infantado, aos 12:30, empata a partida. O jogo voltou ao mesmo, monotonia e com pouco interesse. Aos 19:40, o Infantado coloca-se na frente e veio logo o intervalo.

Para o segundo tempo, havia que retificar e aumentar a agressividade (no bom sentido) no jogo. Os atletas tinham de se soltar e dar muito mais ao jogo. À passagem de um minuto, Gaby (estreia na equipa) faz um bom golo e coloca o resultado em 2-2. Era o tónico que nos faltava. O Gaby, trouxe-nos isso, mais agressividade. Continuámos por cima do jogo e rapidamente obrigámos o Infantado a chegar às 5 faltas. Neste segundo tempo, houve 15 remates para cada lado, sendo que nós atirámos 10 vezes à baliza mais uma bola no poste e o Infantado atirou 7 bolas à baliza. Aos 14:18, William Lima, coloca o resultado em 3-2. Vantagem essa que poderia ser aumentada, não fossem os 3(!) livres de 10 metros desperdiçados. Controlámos o jogo até final, mas o sofrimento foi escusado.

Quanto à dupla de arbitragem, nem vale a pena grandes comentários. Quem faz dupla com aquele Timóteo, tem de ter uma paciência...upa upa!!!

Dedico esta vitória à minha sobrinha (Maria), que na sexta feira, completou 8 anos! Parabéns melgas!! ;)
Marcha do Marcador
1ª parte:
1-0 aos 12:19 por Pedro Casanova
1-1 aos 12:30
1-2 aos 19:40
2ª parte:
2-2 aos 1:02 por Mirel Gabriel
3-2 aos 14:15 por William Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário