sábado, 27 de novembro de 2010

Resumo à 11ª Jornada


Não irei escrever muito sobre o jogo, simplesmente, porque não me apetece...

Deslocação ao campo do penúltimo classificado. Não são as tabelas classificativas que jogam e com isto, sabíamos que tínhamos de estar prontos para todas as contrariedades e voltar às vitórias.

Primeira parte onde fomos superiores ao adversário. Marcámos quatro golos, podiam ter sido mais um ou dois, mas se o adversário marcou um, também podia ter feito mais um golo. A verdade, e é essa que interessa, é que fomos para o intervalo a vencer por 4-1...tal como na jornada passada.

Na segunda parte, fomos inferiores que o adversário. Ponto final.
Não estivemos ao nosso nivel, baixámos a concentração, decidimos jogar a pensar no "eu" e não no "nós". E quando assim é, as coisas complicam-se. O mais fácil é dizermos que a vitória é nossa ou que "o que interessa são os 3 pontos". Isso é fácil...pior é o resto! Se eu estou satisfeito pela vitória? Sim, claro. Se estou satisfeito pela exibição? Não! Quando sei que as pessoas que tenho à minha frente, podem dar mais, como é que posso estar satisfeito?!!?
Bom, 2ª parte de sofrimento...em que saímos dos Maristas com os 3 pontos porque tivémos a "estrelinha" da sorte...

Marcha do Marcador
1ª parte:
0-1 aos 3:21 por André Avelino
0-2 aos 8:07 por Diogo Gonçalves
1-2 aos 9:12
1-3 aos 9:27 por Diogo Gonçalves
1-4 aos 14:44 por Bruno Gouveia
2ª parte:
2-4 aos 22 segundos
3-4 aos 12:41
3-5 aos 15:14 por Diogo Gonçalves
4-5 aos 17:42

Sem comentários:

Enviar um comentário