segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Resumo ao Ano 2009!!

Agora que nos caminhamos para o final de mais um ano, chegamos a esta altura e gostamos (ou não) de fazer balanços finais. Balanços esses a nível profissional, a nível desportivo, a nível pessoal...seja em que aspecto for.

Fazendo o meu balanço desportivo do ano de 2009, na minha modesta opinião, julgo que foi um balanço bem positivo. 21 Vitórias, 2 Empates e 3 Derrotas, é o meu balanço.
Mau? Para alguns, se calhar sim, para mim, não. Não vale a pena voltar a dizer em que condições consegui estes números, mas a verdade é que consegui. Obviamente que tenho de agradecer aos meus atletas que me permitiram chegar aqui.

Ao lado, fica o registo dos jogos do ano 2009.


Agradeço aos atletas Rodrigo Gomes, William Lima, Falé, Avelino, Tiago, Vasco, Bruno Gouveia, Fábio Sousa, Hugo Alexandre, Diogo Gonçalves, Octávio Pereira, Vitor Varão, Quim Chongolola, Ivo, Gonçalo, António, Gonçalo Ferreira, Dário Pereira, Pauleta, Bernardo Cruz, Ruben Santos, Zé Manel Varela, Cláudio Cardoso, André Nunes, Paulo Pica e Cláudio Borges. Agradeço também às pessoas que me acompanharam por perto, como por exemplo, o Carlos “Katchera”, o Jorge Gonçalves, o Pedro Horta, o Marco Pereira e ainda do Sr. José Cardoso. Obrigado.

Para 2010??
Desejo um ano igual ou melhor que o de 2009. Mas tenho, e temos, de ter consciência que nem sempre corre como nós queremos. Para além disto, apenas posso prometer que nos próximos 13 jogos (2ª volta da actual época) vou, em conjunto com os meus jogadores, dar o melhor de mim para que os números continuem a ser positivos.

Tudo o que vai além disto, não posso fazer nem planos nem prognósticos...

Abraço e um Bom Ano 2010!!

Sem comentários:

Enviar um comentário