domingo, 23 de janeiro de 2011

Resumo à 17ª Jornada

Antes de tudo, quero pedir desculpas ao meus fãs. Pedir desculpa aos interessados por só hoje ter tido um pouco de disponibilidade para colocar aqui a crónica do fim de semana. Pois, é que eu não sou profissional de futsal, como alguns menos conscientes possam pensar. Tenho a minha vida profissional (e não só), onde tenho tido imenso que fazer e é essa a minha prioridade. O Futsal vem como acréscimo, como hobbie...

Esclarecido isto, tenho de realçar a tamanha adesão que este blog tem tido! Muito Obrigado!!
Para quem dizia (os experts) que ninguém via o meu blog (o que sinceramente pouco me importava), não é isso que salta à vista! É uma questão de ser ver as estatisticas de adesões e vejo perfeitamente o contrário! Obrigado.
Notei uma certa inquietação no mundo da WEB nestes últimos dias, pois, muitos foram os "internautas" a passar por este espaço. Curiosos? Talvez. Registo com tamanha satisfação, onde no Domingo, dia 23 de Janeiro, muitas consultas entre as 21h e a 1 da manhã! Uma palavra especial aos que até esta hora se foram mantendo por estas paragens. Obrigado. Depois ontem! Segunda feira, dia 24 de Janeiro, o meu blog esteve agitadissimo. Entre as 11 horas e a meia noite (desta vez foram descansar mais cedo) foi um grande periodo, sendo que o pico foi entre o meio dia e as 14 horas. Nada melhor que almoçar e estar neste blog. Ou melhor, não almoçar para estar aqui 2 horas! Obrigado, mas atenção à alimentação! Não saltem refeições, senão engordam na mesma...e terão de se inscrever no Biggest Loser português...
Já hoje, pimba! O mesmo! Às nove da matina...já todos andam no meu blog. Obrigado!
Sinceramente, muito obrigado é sinal que este espaço é importante.

Quanto à Crónica do Jogo, fica lá mais para a frente...
Agora, não tenho tempo. Vou tomar o pequeno almoço...

Com um dia de atraso, sim, porque vou tomar novamente o pequeno almoço, passo por este espaço muito rapidamente, porque não tenho mesmo tempo. Saudar uma vez mais os meus fãs, que continuam muito activos por estas bandas (não devem ter mesmo nada para fazer, que aberração. Não há coisas mais importantes nas vossas vidas do que andar no meu blog?? Vocês devem de ser mesmo frustrados. "Os frustrados da Vida"). A todos esses, um abraço solidário.

Quanto ao jogo com o ACO, se calhar foi do frio (não sei), mas de facto não tivemos ao nosso melhor nivel. Encontrámos pela frente uma equipa que pretende sobreviver (manutenção) e conseguiu ir ao nosso campo buscar um ponto. Pior que perder ou empatar, é jogarmos sem atitude, e isso foi o mais evidente no Domingo à tarde. Sem atitude, é complicado, ou melhor, torna-se mais complicado.
Resta-nos continuar a lutar jogo a jogo.

Leões de Porto Salvo - 4 ACO - 4

Parabéns ao ACO e a todos os executantes.

Marcha do Marcador
1ª parte:
1 - 0 por Gonçalo Estriga
1 - 1
2ª parte:
1 - 2
2 - 2 por Gonçalo Estriga
3 - 2 por Miguel Nunes
3 - 3
4 - 3 por Miguel Nunes
4 - 4

Sem comentários:

Enviar um comentário