sexta-feira, 25 de junho de 2010

Construção de um Plantel...

Desde o dia 20 de Abril deste ano, que comecei a minha nova aventura.
Aceitei, como já em tempos comuniquei neste espaço, o convite de treinar o escalão de Juniores.

Desde logo, o meu primeiro objectivo foi recuperar jogadores que no entretanto se perderam no decorrer da época. Objectivo conseguido! Os seis jogadores de segundo ano voltaram a treinar com a alegria que conheço deles e voltaram ao futsal. Começava então, a construção do meu plantel. William, Bruno, Hugo, Vitor, Gonçalo e Rodrigo (que no entretanto já treinava noutro clube de Lisboa). Foram estes os pioneiros, foram estes a base da formação do plantel...

Objectivo seguinte? Garantir a continuidade de alguns atletas da casa e que subiam comigo, dos Juvenis para os Juniores. Avelino, Sousa e Diogo foram os primeiros. Seguiu-se Zé Manel e Bernardo (que apesar das dúvidas, fez um final de época muito positivo). Por último, Tiago e Cláudio aceitaram ficar. Independentemente de todas as dúvidas que possam ter tido, ficaram connosco e sei que não se vão arrepender.

Neste momento, estou com 13 jogadores já escolhidos e garantidos para a próxima época. É com estes 13 que vou contar. Com estes 13 e mais alguns...

Mas, no que respeita a transferências, a seu tempo comunicarei quem são os reforços. Posso apenas adiantar que serão entre três a quatro e tenho a certeza que vão trazer mais qualidade a este plantel.
Ao contrário do que outros fazem (formas de estar diferentes), não menciono aqui nomes de atletas dados como reforços, sem antes, ter toda a documentação necessária que me permita fazer a inscrição desse mesmo atleta, no Clube Recreativo Leões de Porto Salvo.
Portanto, até lá, terão de aguardar mais uns dias, mais umas semanas...

A todos os atletas que compareceram nas captações, fica uma palavra de apreço por terem comparecido nos treinos e por terem reconhecido a dimensão do nosso clube. Obrigado a todos e desejo-vos a melhor sorte!

E pronto, para finalizar, apenas referir que acredito muito neste plantel, acredito muito nestes rapazes, acredito muito nesta equipa!

Juntos somos, o que sozinhos não conseguimos ser!
Juntos somos...
Leões Leões Leões!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário